Enfim, CHEGOU! Ducati V4-S

Publicado por Racing Rabbit em

Nova Ducati Panigale V4-S desembarca no Brasil!

O mais recente lançamento da marca Italiana de Borgo Panigale é a totalmente nova Panigale V4-S.

Seu design agressivo com linhas aerodinâmicas, mostram que seu habitat é nas pistas.

O Som de seu motor é um sinfonia italiana.

Vendida no Brasil em apenas uma versão (até o momento), a V4-S, vem com preço inicial de R$109,900, um pouco acima das média não é mesmo? Mas entenda o porque!

Estamos falando de uma motocicleta acima da média! A máquina italiana conta com um novo motor 4 cilindros (Isso mesmo, agora são 4 cil) em V a 90° que traz em sua essência o DNA das maquinas do Moto GP. A Nova V4 vem com “APENAS’’ 195 kg, um pouco mais pesada que sua antecessora 1299 (168kg) porém continua com a mesma leveza ciclística das suas antecessoras.

A alma da “Macchina” o DESMOSEDICI STRADALE, possui cilindrada de 1103cm³ e desenvolvendo impressionantes 214HP @13000 rpm e 12,4kgfm @10000 rpm.

Ao contrario de sua antecessora, a V4 desenvolve a potência e torque em picos mais altos, assim sendo, entrega mais suavidade ao pilotar em baixas rotações e garante respostas rápidas em alta.

A motocicleta conta com uma eletrônica super avançada, equipada com modulo inercial Bosh de seis eixos que permite gravar e analisar uma extensa gama de dados da pilotagem . ABS de curva, controle de saída de curva, controle de tração em 8 níveis, ABS em 3 níveis, anti-weelie em 8 níveis   QuickShift Up/Down, suspensão eletrônica Ohlins dianteira, traseira e de guidão. novos freios Brembo Stylema, uma evolução da M50, rodas Marchesini forjadas, entre outras…a lista é grande!

Seu painel em TFT colorido, Bluetooth, faróis em led.

O quadro da V4 é um Monocoque totalmente em alumínio mais leve e de alta resistência.

Lá fora existem outros modelos dentro da família Panigale, são elas, V4 ABS (entrada), V4-S (Versão comercializada no Brasil), V4 Speciale (Apenas 2 Unidades no Brasil), V4 Corse e V4-R (Topo da Gama).

Agora nos resta aguardar para ver essa motocicleta nas ruas Brasileiras!

Se você curtiu, deixa seu comentário abaixo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.