Nova BMW S1000RR – 2020

Publicado por Racing Rabbit em

Nova geração da BMW S1000 RR

Apresentada em 2019 no EICMA, a nova BMW S1000RR chega com design totalmente reformulado, eletrônica com upgrades, um motor mais potente além de vir mais leve que sua antecessora.

Seu tanque agora mais estreito, e design mais compacto com faróis simétricos em LED completam o visual da nova S1000 RR. Sim, a motocicleta perdeu uma das suas principais características estéticas, os faróis assimétricos.

O motor 4 cilindros em linha de 999cm³ gera 207 cv @13500 rpm e torque máximo de 11,5kgfm @11000 rpm e está mais leve em seu conjunto. O motor conta com a nova tecnologia “ShiftCam” comando variável, 4 kg mais leve que o anterior.

O sistema de escapamento também emagreceu, perdeu 1,3kg,. Com novo quadro redesenhado e tendo o motor fazendo parte de sua estrutura, possibilitou a perda de 11kg comparado com a geração anterior, passou de 208kg para 197kg, com o pacote ‘’M Performance” cai ainda mais, chegando a 193 kg.

A suspenção e totalmente nova, teve sua geometria reformulada, garantindo melhor tração e melhor maneabilidade.

Toda sua eletrônica foi melhorada com 4 mapas de pilotagem , o controle de tração teve melhorias, assim como o “Anti-Wheelie”, além disso, agora ela conta com controle de largada e limitador ’’Pit lane” porem como opcionais.

Em sua nova geração conta com painel em TFT colorido de 6,5’’(polegadas), com grande gama de informações para o Piloto.

 

Disponível nas cores Branco com Azul Metálico e Vermelho, as motos BMW S1000 R 2020 estão a partir de R$91.950 à vista. Sua produção por aqui já começou nesse mês de setembro e suas vendas são previstas para Novembro, ainda deste ano.

Esperamos ansiosos para vê-las nas ruas.

 

E lembre-se de pilotar sempre com segurança, use equipamentos de qualidade e viva a liberdade do mundo duas rodas!

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.