Gostaría de realizar a troca por outra numeracão, como devo proceder?
Todas as trocas são realizadas conforme modelo e disponibilidade de estoque. Para realizar sua troca, envie um e-mail para trocas@racingrabbit.com.br, especificando o número do pedido, nome do comprador, qual o produto que deseja trocar, bem como o motivo (troca de numeração, cor ou modelo).
Todo custo de frete é de responsabilidade do comprador. Assim que recebido em nosso endereço, temos o prazo de até 03 (três) dias úteis para a troca e reenvio do produto (troca). O reenvio será realizado através de pac a cobrar ou conforme combinado com o cliente.
Como limpar meu equipamento? Posso utilizar máquina de lavar?
O uso da máquina de lavar é somente indicado para os produtos em jeans ou camisetas de algodão, sendo necessária a retirada das proteções internas. Jaquetas de cordura/poliéster, calças de cordura/poliéster, luvas de couro e macacões de couro nunca devem ser colocados na máquina de lavar!
Para higieniza-los utilize um pano úmido e sabonete neutro, limpe externamente e depois seque-o na sombra. Não usar produtos, buchas ou esponjas abrasivas
Meu equipamento possui garantia?
Sim, todos os produtos Racing Rabbit possuem garantia de 90 (noventa) dias contra eventuais defeitos de fabricação. Para os casos de troca por defeito, cada caso será avaliado individualmente e um parecer será gerado. Consultar politica de troca*
Comprei uma calça jeans, porém sinto a necessidade de fazer ajustes, é possível realizar o serviço nesse tipo de equipamento?
Sim, alguns de nossos clientes sentem a necessidade de ajustar a barra da calça jeans. Nós indicamos que procure uma costureira de confiança para realizar o ajuste. Nós da Racing Rabbit não fazemos ajustes. Lembramos que, caso ocorra alteração no produto, o mesmo perderá sua garantia
Impermeabilidade do Equipamento
A questão da impermeabilidade das Calças/Jaquetas é uma ponto que gera muita polêmica
A maioria de nossos produtos de Cordura/Poliéster são impermeáveis, entretanto, 100% Impermeável, apenas capas de chuva que são feitas com material plástico não respirável. A cordura/poliéster é uma trama de tecido, por mais fechada que seja e impermeabilizada, nunca irá se equiparar com um produto de material plástico como uma capa de chuva.
A questão da impermeabilidade da calça/ jaqueta vai depender muito da forma como você utilizará ela. Para garantir uma total impermeabilidade durante a pilotagem, exemplo de uma calça, é necessário que esteja vestindo-a junto com uma jaqueta também impermeável, conectada à seu zíper 300º, luvas também impermeáveis de cano longo vestidas por cima da jaqueta, botas impermeáveis e principalmente se certificar de que os ajustes na barra da calça, gola e barra da jaqueta estejam bem vedados. Caso contrário, serão por essas extremidades, que em chuvas fortes, possívelmente entrará um pouco de água umedecendo essas regiões.
Outro fator importante é o cuidado com o equipamento, a lavagem em máquina (não recomendada) assim como o uso de esponjas abrasívas, podem danificar a trama do equipamento, fazendo com que ele perca a eficiência e sua impermeábilidade.
Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?
O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado:
Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento;
Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender *;
Saldo PagSeguro – imediata.
* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.
Efetuei o pagamento da compra via Boleto Bancário e o status da transação permanece em Aguardando Pagamento. O que devo fazer?
Você deve aguardar o prazo de compensação do pagamento que ocorre em até no máximo 3 dias úteis.
Por que o meu pagamento ficou em análise ?
Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra.
Em alguns casos é feito um contato telefônico por uma equipe especializada em análise de risco, como uma medida de segurança para proteger vendedores e compradores que utilizam o PagSeguro em compras por cartão de crédito.
Importante: Não é solicitado o número da conta bancaria nem do cartão de crédito para confirmação da compra.
O que significa o status da transação Aguardando pagamento na minha conta ?
Significa que a transação passou pelos processos de identificação e necessita do reconhecimento pagamento para ter sequência no processo.
O que acontece se o destinatário não puder receber a mercadoria?
Os Correios tentam fazer a entrega da mercadoria ao endereço indicado por até 3 vezes, em dias diferentes.
Caso a mercadoria não possa ser recebida, ela é retornada ao endereço de origem indicado na etiqueta de postagem.